sábado, 20 de outubro de 2012

seriais avg internet securit 2013

seriais avg internet securit 2013
valido ate 2018

8MEH-RF7RF-MR8JO-EWOVA-UO3JQ-FEMBR-ACED  usei este para ativar

8MEH-REDSL-7ETEC-ULA8R-EAOKL-4EMBR-ACED
8MEH-RS47Y-82HT8-GONVA-BCCCZ-DEMBR-ACED
8MEH-RCFXA-ZD2JS-8ROGA-GQGCK-7EMBR-ACED
8MEH-RD8B8-2G6G3-Z6YQA-EC6QJ-GEMBR-ACED
8MEH-RAJC2-O3P77-KRRQA-H3SLN-REMBR-ACED
8MEH-R2CML-SS7FW-MOXFR-TRU8V-3EMBR-ACED
8MEH-RXYFD-JUV72-8922R-FTDO8-QEMBR-ACED
8MEH-RFOD4-SXWR8-JRTQA-JADCJ-WEMBR-ACED
8MEH-RNXBD-GMYHF-BSLSR-ZK3FE-PEMBR-ACED
8MEH-RU7JQ-ACDRM-MQEPR-G8D79-FEMBR-ACED
8MEH-RR6GC-KLJJD-S7DBA-NU862-EEMBR-ACED
8MEH-RGM33-K474L-6FGRR-8QEFN-UEMBR-ACED
8MEH-R6BFE-HWUHF-DPNDA-VFUWX-2EMBR-ACED
8MEH-RXYFD-JUV72-8922R-FTDO8-QEMBR-ACED
8MEH-RFR8J-PTS8Q-92ATA-ORC6Q-JEMBR-ACED

pode usar sem medo atualiza normal 2 a 3 vzs ao dia


68 comentários:

  1. os seriais para o avg 2013 esta funcionado perfeitamente como mostra na imagem 26 de fevereiro de 2018

    muito obrigado por compartrilhar

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de agradecer também, estão funcionando!!!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. acabei de formatar meu pc e reinstalei o avg internet securit 2013 e usei o mesmo serial , tudo normal , uma dica copia e cola e teste todos

      Excluir
  4. BOM GOSTEI MUITO, POIS EU TENHO O AVG 2013 QUE VENCE DIA 26/05/13, SERÁ QUE EU POSSO UTILIZAR O SERIAL DO AVG INTERNET SECURITY OU NÃO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode sim , mas baixe o AVG INTERNET SECURITY no site da avg primeiro caso o seu não seja

      Excluir
    2. Funciona para qualquer um deles basta clicar na ferramenta Opções - Ativar e colar um dos seriais no local onde se encontra a antiga licença caso não funciona copia outro serial, funciona ate 1018 o meu funcionou e esta ativado.

      Excluir
  5. Muito Obrigado o menos que possofazer é agradecer com 1 coment

    ResponderExcluir
  6. Baguio Funfa mesmo!
    tava uns dias vencida a licença de 30 dias, quando coloquei o serial ativo tudo do avg na hora!
    Vlw mesmo por compartilhar!

    ResponderExcluir
  7. Amigão valeu ai me serviu muito aqui na empresa muito obrigado se puder disponibilizar o serial do pc tuned seria excelente vlw ai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou pesquisando , mas parece que a avg bloqueou os seriais que estão postados no blog, logo disponibilizo aqui ok

      Excluir
  8. o meu desde a semana passada atualiza o programa prar o de teste e fala que vai expirar... já coloquei 2 chaves, fica por umas horas até 2018 e depois reinicia e volta para de testes e agora? vou testando novas chaves? mas acho que a partir de agora o avg está bloqueando essas chaves de 2018. O q faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente a AVG bloqueou as chaves, vou te dar uma dica para você ter sempre um bom anti vírus "pago" grátis no PC,
      primeiro espere vencer o período de teste do seu AVG , desinstale e instale o Kaspersky use ate vencer depois desinstale e instale o Norton, depois o Avira e assim por diante com certeza o seu PC vai ficar bem protegido depois de um tempo você pode voltar a instalar o avg novamente e recomeçar o ciclo

      Excluir
    2. Valeu Adilson! Vai ser o jeito então mesmo.

      Excluir
  9. Muito bom mesmo até agora está funcionando perfeitamente..vlw

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, pra mim também deu tudo certinho,muito obrigado (Anderson).

    ResponderExcluir
  11. Aff é melhor vocês crackear pq com o serial acaba muito rapido crackeando é melhor vai a dica

    ResponderExcluir
  12. aqui funcionou perfeito,até 2018.valeu

    ResponderExcluir
  13. vlw! funcionou!!! porém... só por uns dias...

    pois com essa chaves, o avg fica com final de licença ate 2018, e depois de 1 semana +/-, volta com data de expiração de 15 dias...

    o que fazer ???

    ja troquei por várias chaves, e sempre volta a isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estes seriais já eram , estou buscando uma solução logo que encontrar atualizo o post.
      uma dica :
      instale outro anti vírus trial tipo Kaspersky,quando vencer a licença desinstale e instale o Norton quando vencer outro e assim você vai enrolando por um longo tempo ,quando não tiver mais opção volte no Kaspersky, se não der certo formate o PC e recomece de novo ,outra opçao e comprar uma chave do kis no mercado livre + ou -10 é o que eu uso o kis internet securit licença mercado livre funcionado bem registrado no site da kaspersky

      Excluir
  14. Show de bola! Deu certo até 2018!!! Valeu!!!

    ResponderExcluir
  15. valeu pelo serial,um abraço.

    ResponderExcluir
  16. obrigado cara ativou direitinho valeu por compartilhar

    ResponderExcluir
  17. Funcionou perfeitamente. Obrigado

    ResponderExcluir
  18. Obrigadão aí pelo compartilhamento, está funcionando tudo certo vlw !! parabéns pelo blog também :)

    ResponderExcluir
  19. funcionando blza, até 2018

    ResponderExcluir
  20. Cara. Sei lá.
    Funcionou perfeitamente e gostaria muito de agradecer.
    Parabens mesmo cara.
    Gosta de rock?
    Dá uma olhada nesse site:
    www.mediaboom.org/
    Completaço. valeu.

    ResponderExcluir
  21. FUNFO AQUI CARA COLOQUE TBM SERIAL DO COREL DRAW Q EU VOU QUERER

    ResponderExcluir
  22. Obrigado por compartilhar

    Alexandre

    ResponderExcluir
  23. Perfeito...
    vou até salvar no favoritos pra olhar mais tarde..obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amigo,funcionou aki,obrigado,vamos ver se num bloqueiam,obrigado

      Excluir
  24. Bom diaa!! Aqui tbém funcionou . Troquei o serial antes de vencer. Grata pela ajuda.

    ResponderExcluir
  25. obrigada! testei aqui e funcionou tb :))) - Aline

    ResponderExcluir
  26. muito obrigado, amigo

    ResponderExcluir
  27. nao pode estar conectado a internet ?? não estou conseguindo ...avg 2014 ainda não vençeu. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta de novo com calma amigo, o meu é 2014 e aceitou numa boa. A primeira vez também pensei que não ia aceitar.

      Excluir
  28. Valeu, muito obrigado!!! Funcionando Corretamente.

    ResponderExcluir
  29. Cara... Você salvou meu pc... Vlw mesmo...

    ResponderExcluir
  30. ameeeeeeeeeeeeeeeeeei te amo kkkk

    ResponderExcluir
  31. Valeuuu, funcionou de primeira, obrigado parabéns pelo post e pelo site.

    ResponderExcluir
  32. aeeeeeeeeeeeeeeeee funfou de primeira

    ResponderExcluir
  33. oi ta aparecendo uma mensagem de serial pirata o que eu faço cara valeu?

    ResponderExcluir
  34. Ótimo amigo. Resolveu o me problema
    Parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  35. Muito bom, funcionou perfeitamente. Obrigado.

    ResponderExcluir
  36. Meu avg começou mandar mensagem que iria inspirar em 30 dias, usei varios seriais e o avg volta ao normal por um dia. No dia seguinte aparece a mensagem novamente, a última foi hoje alertando que faltam 11 dias. Porquê acontece isso?

    ResponderExcluir
  37. Olá, gostaria de saber porque meu avg sempre fica dizendo que preciso renovar a licença, sempre pego uma daqui desse site, mas a validade não vai até 2018 como o prometido, quando coloco um novo serial daqui ele atualiza normal, mas depois de uns dias volta a dizer que minha licença vai expirar e que preciso renovar. Porque isso? Se diz que a validade é até 2018 porque volta a dizer depois de uns dias que vai vencer?

    ResponderExcluir
  38. Parabéns! perfeito...

    ResponderExcluir