quinta-feira, 2 de maio de 2013

Hot Alarm Clock 3.0.1 completo

Hot Alarm Clock 3.0.1 com seriais 

Hot Alarm Clock 3.0.1é um aplicativo para Windows que funciona como organizador pessoal e também como relógio, despertador, temporizador e alarme. Em uma única interface você poderá manter-se em linha com todos os seus compromissos.

Uma das funções principais do app é o despertador: você poderá usar sua música favorita ou sua estação de rádio online, usar o volume do alarme fixo ou crescente, abrir determinados programas ou sites ao despertar, e até mesmo despertar o PC do modo de suspensão, ou desliga-lo novamente.





Alarme recheado de recursos

Hot Alarm Clock é flexível e totalmente personalizável. Você pode definir um despertador diário único ou configurar vários alarmes complexos desencadeantes em determinados dias da semana, mês ou ano. Adicione qualquer música para tocar o alarme, já que o programa aceita os formatos MP3, OGG, WAV e AIFF.

O despertador inclusive irá ajustar automaticamente o volume do som antes de tocar a música, independente das configurações atuais do seu PC. O volume crescente do alarme vai começar bem baixo e vai elevando lentamente.

Além de músicas, você poderá usar uma estação de rádio online para despertá-lo, transformando o seu computador em um verdadeiro rádio relógio.


Controle o seu PC e sua vida

O programa conta com outras funções repletas de personalizações, como a contagem regressiva, o temporizador e os lembretes de aniversário. Para você não ficar fora de nada, basta definir as configurações e deixar que o programa faça o resto por você.

Outra ferramenta do programa é a lista de tarefas, que permite a você manter uma agenda completa de afazeres. Aqui também há grandes opções de edição e personalização, tornando sua vida muito mais prática.

O programa também permite que você personalize sua tela com mais de 25 temas diferentes. Mas uma das funções mais interessantes é o “piloto automático” do PC. Você pode programar uma série de atividades para o seu computador, fazendo com que ele ligue e desligue em determinados horários.
 

link para baixar o programa e o serial
 https://docs.google.com/file/d/0B4SnOoW6-7i_MUtfMExyUHIyRUE/edit?usp=sharing

o programa pode ser baixado no link oficial se desejar o serial esta no link acima

Hot Alarm Clock 3.0.1
Comfort Software Hot Alarm Clock 3.1.0.0
seriais Comfort Software Hot Alarm Clock 3.1.0.0


2 comentários: